quinta-feira, outubro 07, 2010

CASA DE RECUPERAÇÃO FEMININA-LIBERTOS PELA PALABRA





VOCE PRECISA CRER ..CONFIAR NAQUILO QUE DEUS TEM COLOCADO EM SUAS MAOS..AÍ ESTA A VITÓRIA DA FÉ...LUTANDO E CRENDO QUE AS PROMESSAS DE DEUS SAO FIEIS!!!!! A OBRA DE MISSAO RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DE DEUS!!!! ESTE É O PROPÓSITO PARA ESTA ÚLTIMA HORA..VAMOS UNIR NOSSAS FORCAS E TRABALHAR. AMÉM. JESUS ESTA VOLTANDO!!! ACORDA!!! ENQUANTO É TEMPO!!! O VALOR É ESTE E NADA MAIS. SE DEDIQUE AO VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA..AMAR.

9 comentários:

  1. fiquei muito feliz em ver minha irmã tão bem louvo a deus pela vida de vc´s

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma ex-interna da Casa.... E Nesse lugar existe o poder de Deus , grandemente , agindo e nos libertando , das astutas Ciladas de satanás....

    Juliana Sene

    ResponderExcluir
  3. Olá Pr Jorge, tenho um blog de combate as drogas e também contem endereços de casas para recuperação ligada as igrejas evangélicas, hoje me ligou uma mãe procurando local para tratamento em Barueri, achei este blog na internet e gostaria de saber onde fica a casa que o Sr administra, amém.

    Fique na graça e paz de Jesus.

    Hugo Paiva,
    o menor na casa de Deus,e diacono pela misericórdia do Senhor.
    IADM- Igreja Assembléia de Deus Madureira Campo São Mateus Zona leste de São Paulo
    Pr Presidente Deiró de Andrade

    Meu Blog: http://blogdohugopaiva.blogspot.com/
    Tel:011 8308 5847 TIM

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM TEMOS UMA CASADE RECUPERAÇÃO EM FRANCISCO MORATO COBRAMOS 400 REAIS E UMA CESTA BÁSICA DIVULGUE NOS PAZ E QUE DEUS OS ABENÇOE UM AO OUTRO AJUDOU E A SEU COMPANHEIRO DISSE ESFORÇA TE 11 968423715 VIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CASA SE CHAMA JESUS É VIDA ALA FEMININA E TAMB~EM TEM A MASCULINA COM O PR BETINHO E EU TRABALHO NA FEMININA JUNTO C A MISS MARLEIDE EU SOU O PASTOR MARCOS GRATO E QUE DEUS CONTINUE LEVENTANDO VASOS CHEIO DE PODER

      Excluir
  5. PAZ QUERIDOS .. PODERIAM ME PASSAR UM TELEFONE PARA CONTATO E O ENDEREÇO

    MINHA IRMÃ TEM 15 ANOS E ESTÁ ENVOLVIDA COM DROGAS PRECISAMOS INTERNA-LA E ELA JA ACEITOU A INTERNAÇÃO...

    FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL ZABDI.ALINE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Bárbara,por favor, gostaria de saber como faço pra entrar em contato com vcs.

    ResponderExcluir
  7. Postura irmã anatilde sou Laís e fiquei interna por quatro dias e até hj estou de pé na presença do senhor grandes coisas ele tem feito na minha vida a promeca do Senhor continua a cada dia mesmo com provas lutas se comprando na minha vida pq Deus é fiel com os que nele procura a libertação Deus com sua bondade me deu um presente minha pequena Jamily Vitória pq onde havia morte Ele com seu amor me Deu vida.Gostaria MT de um Dia poder ir visitam a e abraça lá e assistir um culto se For da vontade de Deus me passe o contato pra que possamos combinar Paz e Deus vis abençoe multiplicando as bênção no coração de cada ajudadora na obra de Deus.um grande abraço fiquem na Paz do Senhor ��

    ResponderExcluir
  8. Clínica de reabilitação feminina: entenda como tratar a dependência!
    http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/

    ResponderExcluir